Imggra
  1. Homepage
  2. @lula_da_silva_13.1
#Lulalivre já! (@lula_da_silva_13.1) Instagram Profile Photo

lula_da_silva_13.1

#Lulalivre já!

#Lulalivre já! (@lula_da_silva_13.1) Instagram photos and videos

List of Instagram medias taken by #Lulalivre já! (@lula_da_silva_13.1)

Advertisement



Credit to @pedrojunior87 : 😂😂😂😂😂😂

Advertisement



Credit to @jornalistaslivres : SONHEI QUE AS PESSOAS ERAM BOAS EM MUNDO DE AMOR E ACORDEI COM O MORO NO JORNAL Na música "Dia Especial", Anavitória e Duca Leindecker, marido de Manuela D'Ávila, mudaram o verso da letra original e cantaram: "Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei com o Moro no jornal", fazendo referência às notícias de que o ministro interferiu na atuação da Procuradoria na condenação de Lula.

Advertisement



Credit: @l.a.caldani

Advertisement



Advertisement



Credit to @mariah_resiste : Dedinhos no teclado, galera, porque a guerra é digital‼️‼️ Estamos vencendo por 4x0 dos robôs ‼️ Coisa linda‼️ vamos lá

Advertisement



Advertisement



Credit to @cidadao.consciente : A legenda fica por conta de vocês ...

Advertisement



Advertisement



🙈

Advertisement



Advertisement



Credit to @ptbrasil : Milhões de trabalhadores e trabalhadoras do país inteiro cruzaram os braços no dia de hoje em . Todos e todas contra a reforma da Previdência e contra os desmontes de Bolsonaro. Nenhum direito a menos!

Advertisement



Advertisement



Valha! E quando tu vai quitar a dívida com a Receita Federal e a Previdência, hein Coisinho? 🤔 😝 Ah, tinha esquecido! Foi parcelado, com pagamento final previstos para o ano de 2134. 🤔 ( Eita cabra sortudo, 115 anos pra quitar uma dívida). 👏👏👏👏👏

Advertisement



Advertisement



Credit to @coletivoincognita : O ato percorria de forma pacifica quando a Polícia Militar reprimiu fortemente os manifestantes. O tumulto do ato começou por ação de um homem não identificado, que estava sendo acompanhado pelo Defensor Público Geral, Rafael Português, que foi preso violentamente ao tentar mediar o ocorrido. As bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha foram atiradas sem nenhum controle em direção aos manifestantes que tentavam continuar o ato, que foi interrompido diante dessa truculência permitida da Policia Militar de São Paulo. 🎥 @_thaisferrer/@amandpsilva - Coletivo Incógnita . . .

Advertisement



Credit to @chicocop : Time-lapse da passagem de manifestantes na greve geral do dia 14/06/2019, em frente ao Palácio das Artes.

Advertisement



Credit to @falandoverdades_0002 :

Advertisement


English Turkish