Imggra
  1. Homepage
  2. @barbaraevans22
Bárbara Evans Clark (@barbaraevans22) Instagram Profile Photo

barbaraevans22

Bárbara Evans Clark

Modelo/Atriz 📩 barbaraevansclark@terra.com.br 📩RL: rlassessoria1@gmail.com 📍ALTO LEBLON (Nova temporada/2019 ) no E! Entertainment Television



Bárbara Evans Clark (@barbaraevans22) Instagram photos and videos

List of Instagram medias taken by Bárbara Evans Clark (@barbaraevans22)

Meu amor ❤️ ✨

CASA MAYA RJ

Festa Alto Leblon Garotas do Rio🖤 Foi maravilhoso! Obrigada pela presença de todos que foram nos prestigiar nesse dia tão especial! Que venha a estréia dia 1°de agosto✨ Obrigada @voavodka @alomadruga @bombaysapphire @pratapremiuimmixers @redbullbr @drinkb @havanaclubbrasil @chandonbrasil @cocolegaloficial @sorveteitalia @ollaoficial

Muito feliz, nosso projeto saindo do forno feito com todo amor e carinho especialmente para vocês!! Quatro mulheres completamente diferentes mas com o mesmo objetivo, vencer e serem felizes!! está chegando ♥️ Obrigada @marcellocoltro / @eonlinebrasil por nos darem essa oportunidade 💖 Hoje é a festa da nossa pré estréia e a estréia oficial será 1° de agosto 🙏🏻💃🏼

Pra sempre VOCÊ 😍 Meu amigo, meu parceiro, meu cúmplice, meu confidente, meu Porto Seguro, MEU AMOR! Você chegou e mudou a minha vida completamente, hoje me sinto completa ao seu lado. Te amo cada dia mais!! Feliz dia dos namorados ❣️

Mundo Verde

Hoje eu tirei um tempinho para ir visitar o @mundoverderp e fiquei ainda mais encantada com a variedade de produtos que eles possuem, depois de conhecê-los cheguei à conclusão de que fazer dieta é mais simples quando você tem o auxílio deles. Hoje pro meu lanche da tarde eu escolhi, DrenAtive que é de autoria própria Mundo Verde, eles possuem em chá e cápsula, com aquela função diurética que a gente ama né? Quem me acompanha sabe que eu consumo ele todos os dias de manhã. Pra acompanhar um chips sem glúten que eles fabricam de diversos sabores, e pra finalizar um toque de manteiga ghee, zero lactose e zero carboidrato. Assim fica fácil fazer dieta né amores? Depois de hoje o @mundoverderp vai ser tornar minha segunda casa!!!!!

São José do Rio Preto

Sexta feira sua linda 💃🏼❣️

Genteeeee ansiosa!!! É hoje o segundo episódio do MAIOR reality show de música sertaneja do Brasil Próximo N1 Villa Mix em parceria com a @brahmacerveja!! A partir das 21h no canal do YouTube da Villa Mix 🤩

São José do Rio Preto

Quem mais aí ama um doce e é formiga assumida? 🐜🤷🏼‍♀️😻 E se for saudável então, aí é que é maravilhoso mesmo 🙏🏻😂 Por aqui, já estou renovando meu estoque de @amohaoma e o mais importante: sem peso na consciência! A @armazemfitstore.riopreto possui uma infinidade de alternativas saudáveis e deliciosas (opções funcionais, low carb, sem glúten, sem lactose, vegana, a granel...) , me ajudando a manter minha alimentação saudável, sem sair da dieta e com um ótimo custo benefício 😋

São José do Rio Preto

Quem aí não quer andar com o bumbum na nuca? 🍑🙋🏼‍♀️🙌🏻🙈 Como vcs já devem ter visto eu falando algumas vezes por aqui, a @freddywear.br é uma marca de calças italiana, que possuem uma tecnologia exclusiva e patenteada que modela o nosso quadril, as coxas e ainda aumenta o nosso bumbum, modelando todo o nosso corpo de forma flexível e confortável 💖 A marca é italiana, mas está a venda no site para todo o Brasil, e utilizando meu cupom: "BEVANS1" , vocês ganham 10% de desconto na primeira compra! Aproveitem e me contem depois o que acharam 😻👖

São José do Rio Preto

Nada como uma sandália glamourosa para dar um up em qualquer look né?✨ Um close especial nessa sandália @laurapradocalcados da linha de festas!! Apaixonada 💖😻

Minha vida! Obrigada por sempre estar comigo, meu amor DE TODAS AS VIDAS. Se eu falar TE AMO, vc acredita? Te amo cada dia mais meu amoooor. ❤️

Prodigy Santos Dumont

Que vista!! 💙 Meu RJ é muito maravilhoso mesmo 😻🙏🏻 @prodigysantosdumont

English Turkish